sábado, 21 de maio de 2011

Luan Santana fala sobre inspiração para cantar.

      O ídolo "Teem" do momento disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

      Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração de compor e graças a Deus deu tudo certo e a prova disso tudo quem diz e a galera.
 

Um comentário:

  1. gosto de voce luanzinho que tal sermos amigos do skype tenho serteza que vai gostar de mim pois sou divertida e te farei sorrir muito meenvie a sua resposta e o enderereço do seu skype para francieleramiressilva@yahoo.com.br para o meu email que este que eu acabei de falar beijos e aguardo o teu email ok!

    ResponderExcluir