segunda-feira, 23 de maio de 2011

Luan Santana em São Paulo: ingressos esgotados, para dois dias de shows no Credicard Hall


Desculpas. O título de uma das canções que compoem o mais novo DVD de Luan Santana poderia bem retratar o sentimento do ídolo, perante o seu público, pelo menos na capital paulista.
O sertanejo tem dois shows agendados na cidade, nos dias 4 e 5 de junho, em uma das casas mais importantes do Brasil, o Credicard Hall.
O problema _ para as fãs e seguidoras do cantor _ é que os ingressos de esgotaram em pouco mais de 24 horas, segundo a assessoria do astro. Quem quiser conferir a performance do cantor terá que esperar uma próxima oportunidade, ou buscar ingressos de outras fontes, coisa não tão incomum nas últimas apresentações de sertanejos _ de primeiro escalão _ na cidade de São Paulo.  Sempre existem cidadãos vendendo e comprando ingressos, de forma liberada, na porta das casas de shows.
De qualquer forma, a rapidez com que os ingressos foram esgotados, mostra mais uma vez a força de Luan Santana, um jovem que impressiona pela rapidez em que conseguiu o sucesso, de forma “meteórica”, e também a adoração ímpar, por parte de sua fãs.
Para as paulistanas, com certeza não faltarão oportunidades de conferir o seu show. Desta vez, porém, aquelas que não conseguiram ingressos, terão de esperar uma nova data na agenda do astro. Ou cair nas mãos de cambistas, uma prática nada recomendável, porém cada vez mais comum na noite paulistana.

Luan Santana atrai + de 80 mil pessoas o show de encerramento do Viradão Carioca!

O gramado do parque da Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, ficou pequeno para receber o fenômeno Luan Santana na noite deste domingo (22), no show de encerramento da maratona musical Viradão Carioca, que reuniu 46 atrações desde sexta-feira (20) em três palcos nas zonas oeste, sul e norte da capital fluminense.

O cantor levou 80 mil pessoas - segundo a Polícia Militar - para cantar ao som de seus sucessos. O show, que começou com uma hora de atraso e teve direito a muita pirotecnia e efeitos especiais, foi aberto com Adrenalina, seguida por Sinais.

O público foi ao delírio, com muitas fãs às lágrimas.

Só então Santana se dirigiu à multidão.

- Que coisa linda! É uma honra estar aqui e participar do Viradão Carioca. Desde dezembro não fazia show no Rio. Estava morrendo de saudades de vocês, cariocas. É uma noite muito especial. Que prazer!

Depois foi um festival de hits, cantados em coro pelos fãs: Aqui é o seu Lugar, Um Beijo, Minha Boca Você não Beija Mais, Tô de Cara e Amar não é Pecado - com direito a chuva de papel picado em forma de coração -, entre outras.

O momento mais esperado pelos fãs veio em seguida, com Meteoro - música com a qual Santana se tornou famoso -, cantada por todos.

Incluindo a estudante Patrícia Medeiros, de 18 anos, moradora de Niterói, na região metropolitana. Ela, que faz parte do fã-clube G6LoveLS, contou ao R7 que chegou às 8h30 à Quinta da Boa Vista.

- Sou muito fã do Luan Santana. Já fui até Brasília para ver show dele. Cheguei aqui hoje às 8h30 para ficar no gargarejo. Vale tudo para ficar perto do Luan. No DVD gravado no Rio, eu apareço também!

Já o estudante Rafael Gomes, de 17 anos, foi mais longe. Ele chegou ao local do show às 21h de sábado (21) e dormiu em frente ao portão principal até a abertura do parque.

- Sou superfã. Por ele, eu faço tudo. O que eu mais gosto no Luan Santana é a humildade.

A costureira Maria do Carmo Ferreira, de 52 anos, destoava no meio da multidão, em sua maioria bem jovem, assim como o cantor sul-matogrossense, que tem 20 anos.

- Vim com a minha filha [Franciede Ferreira]. Adoro sertanejo e gosto muito dele. Tanto que cheguei até aqui às 13h.

Pelo balanço divulgado neste domingo à tarde pela Riotur, que promoveu o evento, cem mil pessoas haviam curtido os shows de sexta-feira (20) e sábado (21) pelos três palcos espalhados pelo Rio. Os números totais serão divulgados nesta segunda-feira (23), mas só a contar pelo meteoro Luan Santana, o dobro já está garantido.
 

 

domingo, 22 de maio de 2011

Luan Santana no Brazilian Day 2011 em New York !!

O cantor Luan Santana e o grupo Exaltasamba serão as atrações do Brazilian Day in New York 2011. O maior evento  brasileiro no mundo!
As comemorações, que já fazem parte do calendário oficial de eventos da Big Apple, estão marcadas para 4 de setembro e outros dois nomes ainda devem ser confirmados pelos organizadores. O Brazilian Day é o maior evento brasileiro do gênero no exterior, reunindo mais de 300 mil pessoas em torno da Rua 46, no coração de Manhattan (NY) e, por isso, faz parte do calendário oficial da cidade.

O evento começou em 1984, nas proximidades da Rua 46, conhecida como a "rua dos brasileiros", e tem o apoio institucional da TV Globo Internacional. Hoje, com as proporções que atingiu, o Brazilian Day ocupa diversas quadras da 6ª Avenida.
Confira mais no Site Oficial 

sábado, 21 de maio de 2011

Viradão Carioca!!

Começa nesta sexta-feira, dia 20, a 3ª edição do Viradão Carioca, evento que anima o Rio de Janeiro até domingo, dia 22, com 50 atrações musicais divididas entre o Arpoador, Bangu e São Cristóvão.

Entre os artistas que se apresentam no Viradão, estão os cantores Luan Santana, Arnaldo Antunes, Jorge e Matheus e as bandas NX Zero, Charlie Brown Jr. e Paralamas do Sucesso.

A edição deste ano do evento homenageia o Circo Voador, que será palco de diversas apresentações. Além dos shows, o público infanto-juvenil da capital fluminense também poderá participar de oficinas culturais que ensinam capoeira e acrobacias circences. E para a alegria dos seus fãs LUAN SANTANA vai se apresentar no dia 22 de maio ás 20h00 no palco da Quinta da Boa Vista.

Luan Santana fala sobre inspiração para cantar.

      O ídolo "Teem" do momento disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

      Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração de compor e graças a Deus deu tudo certo e a prova disso tudo quem diz e a galera.
 

Dados Pessoais do Luan Santana!!!


Nome: Luan Rafael Domingos Santana
Data de Nascimento: 13-03-1991
Local: Campo Grande- MS
Signo: Peixe
Altura: 1,75 cm
Peso: 66 kg
Animal de Estimação: Cachorro
Ator: Wagner Moura
Atriz: Camila Pitanga
Cantor: Zezé di Camargo
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Zezé di Camargo e Luciano
Cor: Vermelha
Prato Preferido: Bife acebolado
Comida que menos gosta: Carne moída
Fruta: Melancia
Filme: Homens de honra
Sapato: 40
Manequim: 40
Hobby: Jogar futebol
Um Lugar: Pantanal
Time: Corinthias
Pais: Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana
Irmã: Bruna Domingos Santana
Mania: Passar a mão no cabelo
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Muito quieto
Perfume: Hugo Boss
Roupa: Calça jeans, camiseta e tênis
Frase: "Tentar algo e fracassar é pelo menos tentar. Não fazer a tentaiva é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido" (Geraldo Eustáquio).
Futuro: Dar o melhor de mim para crescer cada vez mais.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luan Santana revela segredo para conseguir namorar

Querida fã, pode lamentar: Luan Santana não tem tempo para namorar. Mas pense pelo lado bom: Luan Santana não pode namorar agora, porque está concentradíssimo no sucesso de sua carreira profissional. Luan Santana só quer saber de trabalho, shows e músicas. Namorar sério, por enquanto, não dá. O astro teen brasileiro deu uma entrevista exclusiva à Revista TAL, de Taubaté, no interior de São Paulo. Luan falou sobre um namoro que teve antes da fama: "(namorar antes do sucesso) foi a única maneira de conseguir namorar, porque hoje não dá mais tempo", afirmou. 



Luan Santana tem esconderijo para guardar calcinhas e sutiãs

Luan Santana tem esconderijo para guardar calcinhas e sutiãs.

O ídolo teen Luan Santana, aos 19 anos de idade, já perdeu as contas de quantas calcinhas e sutiãs ele já recebeu de fãs. São muitos os presentes. E o assédio em cima de Luan Santana é cada vez maior. O cantor sertanejo revelou qual é o seu esconderijo para guardar tantas calcinhas e sutiãs das fãs: "Guardo no escritório. Tem um espaço lá para os presentes que recebo (...) Várias jogam sutiã e calcinha para mim", contou Luan Santana, em entrevista à Revista Veja. 

 

  

Galeria ## Luan Santana

Luan Santana deixa divulgar suas fotos de quando era menor.












terça-feira, 17 de maio de 2011

Luan Santana

O cantor Luan Santana participou de um ensaio fotográfico para a revista musical "Billboard. O jovem apareceu arrumado nas fotografias. Na entrevista, Luan, disse que não vê problemas em ficar com fãs e reclamou do cansaço.

"Não vejo problema em ‘pegar’ fã. Às vezes o cansaço bate e o povo não entende", revelou Luan, que tem um dos cachês mais caros do Brasil.